quarta-feira, 30 de março de 2016

Resenha: Phyto Gen

  
  Ola manaaaas, o assunto de hoje é sobre esse maravilhoso kit que recebi algum tempo atras da loja KERT COSMÉTICOS. 


   Estou testando o kit a 3 semanas, usando 2 vez por semana.
   O produto é realmente maravilhoso, faz o que promete.
   Depois que comecei usar o kit notei que eu cabelo mudou bastante, sumiu aquela oleosidade UÓ que meu cabelo tinha, meu cabelo ficou  bem mais macio e brilhoso.
    O primeiro dia que usei ja notei uma diferença, quando usava o shampoo antigo apos a lavagem meu cabelo continuava sujo mesmo lavando mais de uma ele continuava oleoso, e o PHYTON GEN quando usei ele deixou o meu cabelo bem seco sem nenhuma oleosidade,


  O condicionador é muito cheiro, vocês não tem noção, na verdade todo o kit é cheiroso demais, PORÉM ele não faz um efeito OOOOO divino sendo utilizado  SOZINHO.



 GEEEEEENTE
 Eu nem sei como começar falando dessa mascara, isso é uma maravilha do Céu haha.
 Éssa mascara é muito boa. usei ela de varias maneiras e ela deixo o eu cabelo divino, meu cabelo  ficou muito macio e eu amei o resultado.

  Quero deixar bem claro que estou dando minha opinião sincera sobre o produto, por isso testei por bastante tempo para poder contar o que achei.

 Você encontra o kit através das seguintes redes sociais:
INSTA: kertcosmeticos
FACEBOOK: kert Cosmeticos


Me sigam nas redes sociais.
Insta: blogaadriaprata
Snapchat: adriaprata
Youtube: Adria Prata

Facebook: Adria Prata 



Nenhum comentário:

Postar um comentário