sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Recebido *-* Anny Nail Belle


   
   Olá, meus amores! Eae, beleza?
Vim mostrar  pra vocês uns presentinhos que ganhei  da loja ANNY NAIL BELLE.
Esses dias chegaram  5 cartelas de películas em gel para unhas aqui em casa, escolhi cada uma e confesso pra vocês que foi muito difícil escolher! Essa loja é pra pirar qualquer um haha, já estava ficando louca com tanto desenho lindo.
Como falei acima chegaram 5, porém já usei uma pra poder comentar com vocês e acabei esquecendo de bater foto dela (ela era de super-heroi).
Mexer com adesivo é um pouco complicado, mexer com adesivos e unhas então, é o dobro haha, é  sempre bom pedir ajuda de alguém na hora da aplicação.
Eu estou pirando nessas cartelas, a película dura entre 5 a 7 dias se você cuidar pode durar até mais. Vem 12 unidades em cada cartela e junto vem as instruções de uso.
Quanto custa  ?
O preço varia entre 2,50 a 3,90.
8





A dona da loja é super educada, e vende películas de ótima qualidade, eu recomendo a loja. Pra quem quiser conhecer vou está deixando o link no final desta publicação.
Obrigada pela atenção, amores. Espero que visitem a loja e digam o que acham, garanto que não  vão  se arrepender. Queria agradecer a loja pelo presente, estou apaixonada por cada cartela dessa.
Beijooooos manas.
Link da loja
https://m.facebook.com/AdesivosDeUnhasMeuVicioEVoce/








Me sigam nas redes sociais.
Insta: blogaadriaprata
Snapchat: adriaprata
Facebook: Adria Prata 

Nenhum comentário:

Postar um comentário