segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Anilina




Olá, meus amores, eae, beleza? O assunto e hoje é Anilina, sim, anilina. Vejo muitas pessoas com dúvidas sobre esse assunto e como tenho muita experiência com essa pozinho mágico vim ajudar vocês.

Ádria, afinal, o que é anilina? Nada mais é do que um pó para madeiras! Calma, respira, isso não significa que não pode pintar o cabelo.
Como usar? Anilina é uma coloração bem pigmentada, então você vai pegar menos de uma colher de chá de anilina colocar em um recipiente que você use só pra isso.
1. Com uma tampinha de álcool misture e depois junte com creme. Coloque a quantidade e creme que dê pra cobrir todo seu cabelo.
2. Depois de misturar é só passar mecha por mecha no seu cabelo e deixar por mais ou menos meia hora.
3. Depois disso é só lavar bem e pronto, seu cabelo já vai estar belíssimo.
O álcool não vai ressecar o cabelo? Não, amores. O creme que você coloca cobre todo o álcool sendo assim o álcool não fará nenhum efeito no seu cabelo.
Então por que colocar álcool? O álcool serve pra ativar a cor da anilina.
Devo usar luvas? Sim, sempre use luvas (anilina mancha muito na hora da pintura. Eu não usei e fiquei assim durante 1 mês kkk).
Quanto tempo dura? Isso depende de cada tonalidade. As cores claras como verde e azul duram por volta de 2 semanas a 1 mês; já as cores mais fortes como vermelho e rosa duram até 4 meses.
Posso misturar as cores? Sim, sem nenhum problema.
Qual as marcas? Existem várias, mas eu conheço apenas essas duas:


Posso usar anilina de bolo ? Não, jamais. Anilina de bolo, deixa o cabelo com MOFO.
Onde encontro anilina? Anilina é vendida em lojas de artesanatos ou em papelarias  o preço vai desde R$ 1,80 a R$ 3,90.
Algumas fotos do meu cabelo com anilina pra vocês :



Amores, espero ter tirado suas dúvidas sobre esse assunto, mas se ainda tiverem dúvidas é só comentar que vou responder. BEIJOOOS MANAS.











Me sigam nas redes sociais.
Insta: blogaadriaprata
Snapchat: adriaprata
Facebook: Adria Prata 

Nenhum comentário:

Postar um comentário